Mantenha a forma no inverno





Bom com o tempinho frio agente fica com muita preguiça de fazer nossos exercícios só quer ficar debaixo do cobertor assistindo um filminho e comendo algo quente não é mesmo !?


Então como eu sei que é difícil e acho que não sou a unica que precisa ler coisas sobre dieta  e exercícios quase todos os dias pra me manter na linha, resolvi dar umas diquinhas pra ajudar a mulherada de plantão a não engordar nesse inverno e ficar doida no verão pra queimar as calorias extras pra ir pra praia neeh.


Dicas:


Não deixe os exercícios de lado e seu corpo vai agradecer, ficamos mais felizes e mais bem dispostas quando praticamos exercícios além do que no inverno nosso corpo queima muito mais calorias quando nos exercitamos porque ele também gasta Kcal tentando nos manter aquecidas.


No tão amado chocolate quente substitua o leite integral por um desnatado e o creme de leite normal por um light


Que tal sopinha no jantar além de saborosas elas nos aquecem no friozinho da noite. Só tente evitar a de macarrão , batata e mandioquinha ok!!


Beba chás porque eles são deliciosos e você pode escolher o sabor, além d que se você ao invés de usar açúcar para adoçar usar adoçante a base de Stevia que da o mesmo gosto e não tem calorias (amo!).


Não deixe de beber bastante água só porque não está sentindo aquele calorão ok !


Não deixe de consumir frutas, elas são ótimas para um lanche rápido, seja na escola ou no trabalho, boa opção também é consumi-las em forma de sucos ou vitaminas.




E ai espero ter ajudado depois me contem se estão seguindo as diquinhas ok!







Nenhum comentário:

Olá seu comentário é sempre bem vindo e muito relevante para o blog!

Tecnologia do Blogger.